Chevette Clube do Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Chevette Clube do Brasil
Chevette Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHEVETE DL 91 VEZ EM QUANDO APAGA GERAL.

3 participantes

Ir para baixo

CHEVETE DL 91 VEZ EM QUANDO APAGA GERAL. Empty CHEVETE DL 91 VEZ EM QUANDO APAGA GERAL.

Mensagem  mrpax23 Sáb Jul 04, 2015 5:49 pm

Boa noite senhores ! Sou novato no fórum,e estou com um probleminha,e gostaria que os senhores me ajudassem: tenho um chevete DL 91,e a cerca de um mês, vez em quando estou no trânsito com ele,e do nada, ele apaga geral.tento dar na partida várias vezes e nada. ele só volta a pegar, depois de passarem 1 ou 2 minutos. O mesmo tem alarme e corta corrente. o problema não é bateria nem combustível, pois sempre ando com meio tanque acima. Algumas pessoas dizem que pode ser o corta corrente travando a bomba de combustível. Alguém pode me ajudar ?

mrpax23

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2015
Idade : 54
Localização : taguayork city DF

Ir para o topo Ir para baixo

CHEVETE DL 91 VEZ EM QUANDO APAGA GERAL. Empty Re: CHEVETE DL 91 VEZ EM QUANDO APAGA GERAL.

Mensagem  caioandrade Sáb Jul 18, 2015 8:23 pm

Amigão veja o modulo de ignição é como se fosse uma Centralina que fica ao lado da bobina. O meu acontece isso as vezes e so faço mexer nele um pouco e ele volta a funcionar. talvez seja mal contato coloque limpa contato.

caioandrade

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

CHEVETE DL 91 VEZ EM QUANDO APAGA GERAL. Empty Re: CHEVETE DL 91 VEZ EM QUANDO APAGA GERAL.

Mensagem  daniel lugo Ter Set 22, 2015 8:50 am

Pode ser bobina, módulo,falha no aterramento. Alarme e corta corrente deixaria por último. Pode ser que trocando o chicote do módulo já resolva. Verifique o sistema de ignição... cabos e tampa do distribuidor, se não tem rachaduras ou carvão no fim.

daniel lugo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

CHEVETE DL 91 VEZ EM QUANDO APAGA GERAL. Empty Re: CHEVETE DL 91 VEZ EM QUANDO APAGA GERAL.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos