Chevette Clube do Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Chevette Clube do Brasil
Chevette Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

troca de retentores

Ir para baixo

troca de retentores  Empty troca de retentores

Mensagem  mds Qua Nov 21, 2012 7:01 pm

boa noite, pessoar acabei de comprar um chevette hach 1980,cara lataria e pintura nova to gostando dele,o fato é que o motor esta com vazamento nos retentores,comando volante e polia,rajando um pouco e batendo biela,moro em são josé dos campos,segundo o mecanico para fazer troca dessas peças no valor de 350,00 só a mão de obra, precisaria mexer na perte de baixo trocar bronzina já que a junta do cárter está fazando,eu num entendo muito bem de mecanica mas segundo que me falaram se eu mexer na parte de baixo,a preção do motor almenta futuramemente terei que mexer na parte de cima eu relmenta preciso de ajuda ,isso é verdade? acabei de trocar o cabio de 4 marchas vcs podem me ajudar?obrigado.

mds

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

troca de retentores  Empty Re: troca de retentores

Mensagem  mds Qua Nov 21, 2012 7:01 pm

mds escreveu:boa noite, pessoar acabei de comprar um chevette hach 1980,cara lataria e pintura nova to gostando dele,o fato é que o motor esta com vazamento nos retentores,comando volante e polia,rajando um pouco e batendo biela,moro em são josé dos campos,segundo o mecanico para fazer troca dessas peças no valor de 350,00 só a mão de obra, precisaria mexer na perte de baixo trocar bronzina já que a junta do cárter está fazando,eu num entendo muito bem de mecanica mas segundo que me falaram se eu mexer na parte de baixo,a preção do motor almenta futuramemente terei que mexer na parte de cima eu relmenta preciso de ajuda ,isso é verdade? acabei de trocar o cabio de 4 marchas vcs podem me ajudar?obrigado.

mds

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos