Chevette Clube do Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Chevette Clube do Brasil
Chevette Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutenção carburador

3 participantes

Ir para baixo

Manutenção carburador Empty Manutenção carburador

Mensagem  Jorge Moraes Sex maio 17, 2013 8:25 am

Bom dia.

Amigos estou com um pequeno problema, tive q troca o comando de válvula e todas as peças necessárias e também mandei fazer uma limpeza no carburador, quando começou o problema depois dessa limpeza ele começou a gastar muito combustível esta fazendo quase 3 por litro, diz o meu mecânico q ao limpar ele o no bico injetor tem uma esfera e um buraca e esse buraco foi arrombado e colocado uma esfera maior, pode ser isso o problema ou oque pode-se?

Obs: Carburação simples, antes ele fazia 8 na cidade e 11 km/h na estrada.

Desculpe qualquer erro de expressão ou de português.

Jorge Moraes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção carburador Empty carburador

Mensagem  helio junior Sáb maio 25, 2013 10:12 pm

olá boa noite, amigo que carburador é esse que tu ta usando? nao entendi essa parte da esfera, mas se o carro esta com funcinamento regular e antes nao estava bebendo tanto, o BO provavelmente esta no carburador mesmo, mas aconselho vc dar uma conferida na parte eletrica tambem, bobina, velas e cabos, nao parece mas influem bastante apeser de eu ainda continuar achando que falta acertar o carburador mesmo. falow espero ter ajudado

helio junior

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção carburador Empty carburador

Mensagem  fabinho88 Dom Out 20, 2013 4:22 pm

cara que bura é esse ?? da uma olhada ai cara, nao é normal todo esse gasto, o meui tava com um simples a alcool que passei pra gasolina fazia cerca de 15 km por litro
ai coloquei um semelhante ao 2E, o tldz do AP ai ficou canhao fazendo 11 por litro chegava facilmente aos 180\h da uma olhada ai deve ter algum problema a mais alem ao carburador, amigo, dpois que que regulei as valvulas novamente do meu ficoou outro carro gostoso de andar, da uma olhda nos cabos de vela, vela, bobina essas parada ai Very Happy 

fabinho88

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção carburador Empty Re: Manutenção carburador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos