Chevette Clube do Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Chevette Clube do Brasil
Chevette Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bobina no Chevette

2 participantes

Ir para baixo

Bobina no Chevette  Empty Bobina no Chevette

Mensagem  Gutinho_2012_@hotmail.com Dom Nov 15, 2015 10:00 am

Olá amigo, então eu tenho um Chevette 1.6 álcool o meu Chevette eu ando com ele, ele esquenta aí começa a falha morre não pega mais aí eu vou ver a bobina ta quente de mais, eu espero esfria um pouco a bobina aí o carro pega mas falhando oque pode ser a caixinha dele é da 3°geracao eu ouvi fala se coloca a bobina do gol MI acaba com esse problema é verdade??

Gutinho_2012_@hotmail.com

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina no Chevette  Empty MITO KKK

Mensagem  daniel lugo Sex Nov 20, 2015 2:53 pm

Cara essa história da Bobina do MI já encheu o saco! Mad

A bobina do MI foi fabricado para o GOL MI, por causa de sua injeção em particular, este usa um Módulo que controla tudo, e essa bobina é para este módulo! É uma Bobina de Alta tenção!! Seu Chevette é com Ignição Eletrônica, vai até dar uma melhorada no rendimento da faísca, porém a vida útil dela vai ser muito pequena! Você vai trocar 6 por meia dúzia, pois ela também vai super aquecer rápido, e ainda queimar, e não adianta ficar colocando relés ou cerâmica que não compensa. Use a BOSCH KW12 que já ta mais que bom! Pro dia a dia Bobina do MI não é muito aconselhável! ABRAÇO

daniel lugo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos